• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM prende quadrilha de assaltantes com ajuda de rede social

A Polícia Militar, ciente de um assalto à mulher na avenida Osvaldo Reis na madrugada de domingo (05), fazia rondas pela praia de Cabeçudas em buscas de suspeitos quando abordou um GM/Corsa prata. Com os ocupantes não havia nada ilícito, exceto pelo fato de haver seis passageiros no carro, o que causou uma autuação.

No momento da abordagem, um homem que passava pelo local entregou uma bolsa feminina que havia encontrado nas proximidades a um PM. Em seguida, o mesmo policial verificou através de redes sociais que uma mulher de sua lista de contatos era a vítima do assalto na avenida Osvaldo Reis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em diálogo com esta, foi constatado que a bolsa entregue ao policial na praia pertencia a ela. As características do carro abordado e dos ocupantes foram repassadas a toda a rede de guarnições que passou a fazer buscas pelos suspeitos.

O veículo Corsa foi localizado no bairro São Vicente e próximo dele G.B.M. (18) , R.C.V. (22) e um adolescente de 17 anos. Ao ser indagado sobre o crime, o trio confessou a autoria e indicou onde estavam os três comparsas.

Os PMs então seguiram ao apartamento dos outros assaltantes e lá encontraram C.A.C. (18), B.H.V. (18) e outro adolescente de 17 anos. No bolso do menor estava um dos celulares roubados da vítima.

C.A.C. alegou que havia lançado o outro aparelho em um terreno baldio por achar que ele poderia ser rastreado. Uma guarnição se dirigiu ao local indicado em busca do eletrônico, porém lá localizou apenas documentos da mulher assaltada.

Diante dos fatos, foi proferida voz de prisão aos quatro adultos envolvidos no assalto e apreensão aos dois adolescentes. Os autores foram levados à CPP onde foram autuados por roubo e associação criminosa.

Na central, a vítima reconheceu G.B.M. e B.H.V. como os homens que a assaltaram. Dos seis autores, somente os dois adolescentes tinham antecedentes criminais. Um por dano a um quiosque de praia e o outro por receptação de moto furtada.

Click CamboriúPolíciaPM prende quadrilha de assaltantes com ajuda de rede social
PUBLICIDADE

Últimas notícias