DIC de BC prende homem procurado pelas Justiças Federal e Estadual

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Foto: DIC BC / DIvulgação
Foto: DIC BC / DIvulgação

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, cumpriu 02 (dois) mandados de prisão preventiva em desfavor de Leandro Vieira, 28 anos, na manhã desta quinta-feira (23) na cidade de Itajaí.

Vieira é acusado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e teve os mandados expedidos pela Justiça Federal de Campo Grande (MS) e Justiça Estadual de Itajaí (SC). Os dois processos foram remetidos ao judiciário no ano de 2010. O Ministério Público Federal denunciou 14 pessoas, dentre elas Vieira pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O acusado já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, bem como familiares envolvidos pelo mesmo crime na região. A denúncia remetida à Justiça Federal revelou que Vieira estava associado ao tráfico de drogas no Estado do Mato Grosso do Sul, e possuía grande relevância na distribuição de cocaína para toda a região Sul do país.

Os policiais da DIC receberam os mandados de prisão para cumprimento, e durante as diligências, obtiveram a informações de que Vieira estaria residindo na região de Itajaí, e, após a realização de campanas na residência da mãe do foragido, localizada na Rua Manoel Joaquim Coelho, bairro Dom Bosco em Itajaí, ele foi preso no momento em que chegava ao local.

Após os procedimentos cartorários, Vieira foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba em Itajaí.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -