- PUBLICIDADE -

Quatro veículos roubados são recuperados no final de semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Fiat Uno recuperado pela Guarda Municipal na tarde de domingo no Bairro Vila Real. Foto: Secretaria de Segurança / Divulgação
Fiat Uno recuperado pela Guarda Municipal na tarde de domingo no Bairro Vila Real. Foto: Secretaria de Segurança / Divulgação

Entre sexta-feira (01) e domingo (03), quatro veículos com registro de furto foram recuperados pela Polícia Militar e Guarda Municipal. Um foi encontrado no Monte Alegre, em Camboriú, e os três em bairros de Balneário Camboriú.

Na sexta-feira, por volta das 07h 14min, a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu informações que havia um veículo abandonado próximo a um ferro velho, na Rua Monte Fuji, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú. Policiais Militares deslocaram-se até o local, onde encontraram o veículo. Em consulta no sistema, foi verificado que o mesmo possuía registro de furto. Diante do fato, foi conduzido o referido veículo até a Delegacia de Polícia, para ser entregue ao seu proprietário.

Outro veículo foi recuperado pela Policia Militar por volta das 08h 21min na Estrada Geral do Barranco. Uma guarnição foi empenhada para atender tal ocorrência, onde um veiculo havia sido furtado em frente a uma mecânica. Em ronda pelas proximidades foi encontrado o veículo capotado. Foi constatado, pelos sinais na via, de que o autor do furto estava em alta velocidade, e acabou perdendo o controle do veículo em uma das curvas. Perante isso o veículo foi guinchado e encaminhado à DP para os procedimentos cabíveis. O agente do furto não foi localizado.

No sábado, às 15h 11min, a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu uma informação de que na Rua Albertina Honorato da Silva, bairro São Judas Tadeu, teria uma motocicleta abandonada. Policiais Militares deslocaram ao local e após consulta da placa, foi confirmado através do sistema o registro de furto/roubo. Diante do fato, o veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

No domingo, por volta das 15h15, uma guarnição da GM em deslocamento pela Rua Dom Henrique, no bairro Vila Real, deparou-se com o veículo Uno Mille, na cor cinza, placa CEF 4887. Ao ser realizado a consulta do mesmo foi constatado que ele possuía registro de furto. A informação foi repassada a rede e o proprietário do veículo foi localizado, pois dentro do veículo, que estava aberto, havia um contrato com o nome e endereço do proprietário. A guarnição tomou as medidas necessárias e o veículo foi conduzido a delegacia de polícia, onde já se encontrava o proprietário do mesmo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.