• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quadrilha é presa na Avenida Brasil, em frente ao Bradesco

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu em flagrante Joacir Quevedo Mello, 25 anos, Paulo Rogério Colucci, 30 anos, Ramos Araujo de Gois, 29 anos, e Adalberto Alvares Vieira Neto, 27 anos, na noite desta sexta-feira (08), na Avenida Brasil, Centro de Balneário Camboriú.

A Equipe de Investigação da DIC recebeu denúncias informando que quatro homens estariam residindo em um apartamento localizado na Rua 1100, no Centro de Balneário Camboriú. No local, além de armas e drogas, estaria servindo de esconderijo para um foragido do sistema prisional.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em posse das informações, os policiais investigaram os fatos realizando a identificação das pessoas que estariam residindo no imóvel, bem como dos veículos utilizados pelo bando, além de campana. Após monitoramento dos suspeitos no local da denúncia, por volta das 19h30min, um grupo de quatro homens foi visto deixando o local em um veículo Fiat/Palio, placa MHO-7614. Uma equipe de policiais civis abordou o quarteto na Avenida Brasil, em frente ao Banco Bradesco.

Durante a revista pessoal, em poder de Joacir foi encontrado um revólver cal. 38 SPL municiado. O autor Paulo que conduzia o veículo se identificou com o nome de Deyvid, apresentando uma CNH – Carteira de Nacional de Habilitação – falsa. Ele estava foragido da Colônia Penal Agrícola de Palhoça.

O autor Ramon estava usufruindo o benefício de saída temporária do Presídio Regional de Itajaí, e o autor Adalberto cumpria condenação em regime aberto, bastando se apresentar semanalmente em Juízo.

Após a abordagem e prisão dos autores, os policiais civis da DIC receberam o apoio de policiais militares do 12º Batalhão que se dirigiram até o apartamento dos autores localizado na Rua 1100, pois segundo investigações, o local estaria sendo utilizado para o armazenamento de drogas.

Durante a busca domiciliar, foi encontrado um torrão de maconha, munições cal.380 e .40, esta última de uso restrito das polícias. O veículo FIAT/PALIO foi apreendido para ser periciado pelo Instituto Geral de Perícias. (IGP) de Balneário Camboriú.

Todos os autores foram autuados em flagrante por formação de quadrilha. O preso JOACIR responderá ainda por porte ilegal de arma, posse de munição restrita e posse de drogas. Já o autor PAULO foi autuado por uso de documento falso.

Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia da Comarca de Balneário Camboriú (DPCO), e posteriormente encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI) do Departamento de Administração Prisional (DEAP), no bairro Canhanduba em Itajaí.

Foto: Nicole Briz  / Reprodução Facebook
Foto: Nicole Briz / Reprodução Facebook
Foto: Gregori Fernandes / Reprodução Facebook
Foto: Gregori Fernandes / Reprodução Facebook

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns ao pessoal da DIC, belo trabalho dos soldados!
    Bandido bom é bandido a 7 palmos abaixo da terra.

    Segurança da população e dos policiais é assim mesmo, arma na cara de vagabundo.

  2. Parabéns a quem é honesto, trabalha bem, merece o dinheiro público. Policial BOM hoje é um verdadeiro HEROI, frente à banda podre, as tentações da corrupção, os maus tratos do governo. Só me preocupa o seguinte: o setor de inteligência poderia escolher lugar melhor para a abordagem, pois se virasse um bangue-bangue, muitos inocentes poderiam morrer. Isso é o centrão, um formigueiro de gente.

    Outro detalhe, sociedade que prega a violência, não constrói nada de bom. Quem garante que vc não ser preso ou morto por engano um dia? Que cada um olhe para si mesmo e diga se está 100% limpinho, honesto, cumpridor das leis. Sonegar é crime, não respeitar leis de trânsito é crime. Conheço muita gente boa que não registra funcionário, adultera produtos nos seus finos restaurantes, quem vende muamba ou falsificação, etc.. Precisamos de CIVILIZAÇÃO, EDUCAÇÃO, não porrada, vingança.

    Tem muita gente que não sabe o que seu filho ou pai anda fazendo. Pode um dia ter que ir visitar lá no presídio, passar por revista nu… Em Joinville, houve empresário chique que foi parar nas grades.

    Se o babacão que tinha cumprido sua prisão, houvesse sido RECUPERADO, RECOLOCADO, MUITO BEM ALERTADO, talvez não estivesse ali com os demais miseráveis.

    A sociedade não adota e ampara, nem antes nem depois do presídio, daí o PGC faz isso. Se os empresários não oferecem amplas vagas em “menor aprendiz”, etc, o crime tem mil vagas mais para o menor aviãozinho, menor olheiro, etc. Agradeçamos às nossas autoridades de décadas e décadas que criaram este caos na segurança pública. Até presídio, só construiram com muita bronca de juiz. lembre-se que Balneário tão rica, não tem onde pôr o menor infrator. E são mais de 200… tudo soltinho. Deviam ir para a casa dos vereadores, prefeito, secretários…

    Parabéns a quem faz algum serviço social para o bem de todos. Parabéns aos bons professores, enfermeiros, bombeiros, todos que ganham uma merreca do poder público.

    OU VAMOS REVIVER OS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO DE HITLER???

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaQuadrilha é presa na Avenida Brasil, em frente ao Bradesco
PUBLICIDADE

Últimas notícias