• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Policiais prendem traficante com 105 pedras de crack em Itajaí

Foto: Zé Rogério / RIC Record
Foto: Zé Rogério / RIC Record

Por volta das 15h30min desta segunda-feira (04), policiais militares do1° Batalhão da Polícia Militar (BPM) avistaram três homens em atitude suspeita na rua Israel de Almeida, bairro São Vicente, em Itajaí, que começaram a correr ao perceber a presença dos policiais militares, mas foram seguidos.

Pouco tempo depois, os policiais empenhados na ocorrência localizaram e abordaram um dos suspeitos, de 28 anos. Com ele foram localizadas duas pedras de crack, que estavam em sua roupa íntima. No bolso da bermuda havia R$ 142,00 em notas de pequeno valor.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Questionado se havia mais entorpecentes em sua residência o abordado negou. Mesmo assim, os policiais conduziram-no até sua casa, onde passaram a fazer buscas por mais materiais ilícitos. Na ação, foi usado um cão farejador que apontou para presença de droga enterrada no quintal da residência. Os policiais começaram a escavar o terreno e acharam, debaixo da terra, mais 103 pedras de crack, semelhantes àquelas que foram localizadas na roupa íntima do autor.

O homem foi então levado à Central de Plantão Policial (CPP) de Itajaí, onde foram tomados os procedimentos legais. A Polícia Civil informou que já tinha gravações do mesmo acusado praticando tráfico de drogas no local onde foi visto pela primeira vez pelos PMs.

Click CamboriúPolíciaPoliciais prendem traficante com 105 pedras de crack em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias