• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pedreiro leva dois tiros de adolescente após discussão

Por volta das 14h30min desta sexta-feira (01), um homem foi baleado em uma obra da Rua Jesuíno Anastácio Pereira, Bairro Areias, em Camboriú. Vítima trabalhava no local juntamente com o irmão do autor dos disparos.

Um adolescente de 17 anos atirou em Cristian Vergílio Pereira (19), após Cristian derrubar concreto nos pés de Odair Santos, irmão do autor. A partir daí uma discussão começou. Cristian, então, foi encaminhado para outra obra no mesmo bairro, para que o conflito fosse evitado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Momentos depois, o irmão de Odair se dirigiu à obra onde Cristian estava trabalhando, com arma em punho, e atirou duas vezes contra Cristian, que foi atingido na perna e no peito.

O menor fugiu do local em um taxi. Suspeita-se que Odair estava junto no mesmo veículo.

Após buscas, o adolescente, foi detido em flagrante pela guarnição da Polícia Militar e após reconhecido pela vítima. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada para os devidos procedimentos. Odair não foi encontrado.

Cristian foi encaminhado para o hospital Ruth Cardoso.

Barra pesada

Segundo informações, o adolescente, autor desta tentativa de homicídio, já assassinou quatro pessoas. Já ficou detido por três meses mas foi solto por falta de vagas no internato provisório.

.

3 COMENTÁRIOS

  1. acorda brasillllll ja matou 4 e ainda ta solto por nao ter vaga, mas me faca um favor pena de morte agorra rapidoooooooooo

  2. Vergonha, estas são leis do nosso país, Acorda Brasil…..
    os papéis estão invertido – para nossos políticos e autoridades o certo ta errado — e o que ta errado é o certo. Desarmaram o cidadão de bem e os bandidos armados até os dentes. policia preventiva ta bom,,, guarda armada.. humm,,,,, tamo perdidos. é só Deus para nos proteger.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaPedreiro leva dois tiros de adolescente após discussão
PUBLICIDADE

Últimas notícias