• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Membros de facção criminosa são detidos após dispararem tiros para o alto

Por volta das 21h 15min de sábado (09), a Central de Emergência da Polícia Militar foi informada de que na Rua Bom Retiro, no Bairro dos Municípios, uma motocicleta com dois ocupantes haviam passado pelo local e estes teriam efetuado cerca de 10 disparos de arma de fogo para o alto.

Após algumas rondas, Policiais Militares avistaram uma motocicleta ocupada por dois homens que se portaram de maneira suspeita. Em ato contínuo Policiais tentaram efetuar a abordagem da referida motocicleta, momento em que esta empreendeu fuga, tomando a Quinta Avenida, sendo que na altura da esquina com a Rua Apiúna, o carona da motocicleta dispensou algo aparentando ser uma arma de fogo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em fuga continua foram abordados na Rua Dom Felipe, esquina com a Rua Dom Abelardo, sendo constatado que se tratavam de dois irmãos, os quais são criminosos já conhecidos das guarnições por suas práticas delituosas e por serem membros da facção criminosa denominada PGC.

Policiais Militares deslocou-se até o local onde foram informados que os agentes haviam abandonado algo na via, não sendo nada encontrado, onde foi informado por populares, de que um homem em uma bicicleta, havia apanhado o objeto na via, e se deslocado sentido ao Bairro dos Municípios.

Os Policiais em rondas encontraram na Quinta Avenida, esquina com a Rua Alfredo Vagner, o agente. Sendo abordado foi realizado busca pessoal, onde foi encontrado com o mesmo uma arma de fogo, municiada com 10 munições intactas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos agentes, e encaminhados até a Delegacia de Polícia para providências. Os irmãos já foram presos várias vezes, desde quando ainda não haviam completado a maioridade. Ambos possuem passagens por roubo, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma, sendo membros da facção criminosa PGC.

2 COMENTÁRIOS

  1. É só olhar as notícias anteriores sobre estes rapazolas. Um deles levou oito tiros de uma vez só… Cresceram soltos arrepiando…

    Pergunto: o que as autoridades da área social e de justiça, em todos os níveis, fizeram por estes meninos? Eles foram adotados pelo PGC, única entidade que se interessa por eles e lhes dá ocupação e renda.

    Nós, cidadãos de bem, vivemos no perigo porque aqueles servidores públicos que sustentamos não fazem seu serviço. Em especial os políticos corruptos e egoístas que só trabalham para seus propósitos pessoais, sua fortuna. Mesmo condenados, não vão para a cadeia, porque pagam regiamente uma renca de advogados. Boa parte da sociedade não ajuda. Sabe como ficam em casa os filhinhos de sua empregada? Sabem como vivem com o salário que vcs pagam aos seus empregados?

    Os bacanas que têm dinheiro e usam droga, financiam o crime SIM! mUITO FILHINHO DE PAPI, muitos pais usam droga RECREATIVAMENTE. Num certo colégio chique, de religiosos, meninos e meninas de 13 anos foram pegos com maconha no BWC. De onde tiraram a droga? Um deles trouxe de casa, porque o pai consome. Ninguém foi parar no conselho tutelar. Aliás, como anda aquela investigação da presidenta distraída que tinha um traficante como inquilino???

    Estes rapazes – schumaker – do Municípios, são só alguns dos que cresceram ali infernizando os moradores.

    Omissão de muita gente fomentou esta juventude sem eira nem beira moral.

    Fortaleçam os CAPs, secretaria de ação social, o Conselho Tutelar precisa deixar de ser cabide eleitoral e alvo de pendengas, que saiam do ar condicionado. Vão à luta, pangarés! Até bandido se organiza melhor.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaMembros de facção criminosa são detidos após dispararem tiros para o alto
PUBLICIDADE

Últimas notícias