• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Integrante de quadrilha de assaltantes é interrogado pela DIC BC

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, interrogou o suspeito DIEGO JOSÉ MACHADO DE OLIVEIRA (18), vulgo “BATATINHA”, na tarde desta última quinta-feira (31), após ter sido preso e conduzido por policiais militares até a sede da DIC.

Contra o suspeito havia um mandado de prisão temporária, resultado das investigações da DIC que culminaram com representação da prisão pela Autoridade Policial, e deferimento do Juízo da Vara Criminal de Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O suspeito é um dos foragidos que integrava uma quadrilha de assaltantes que agia com violência na região, a qual parte já havia sido presa no último dia 21 de outubro de 2013. Um dos assaltos ocorreu em um posto de combustível localizado na Avenida do Estado em Balneário Camboriú.

Entre os presos estavam Mário Celso da Silva (34), Jhonata Andrei da Silva (22), Thiago Silva Raquel (27), Bento Ronaldo Pires Santos de Carvalho (22) e o menor G.D.O.K. (16). Todos os acusados possuem antecedentes criminais e são investigados por vários assaltos ocorridos na região. Alguns suspeitos ainda encontram-se foragidos.

Para que o suspeito DIEGO continue preso, o Delegado Osnei Valdir de Oliveira, titular da DIC, representou pela conversão da prisão temporária em preventiva, assegurando que o suspeito fique detido até o seu julgamento.

Após os procedimentos cartorários, DIEGO foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba em Itajaí.

Click CamboriúPolíciaIntegrante de quadrilha de assaltantes é interrogado pela DIC BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias