• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Condutor perde o controle e cai de carro na piscina do Hotel Marambaia

Foto: Reinaldo Pacheco
Foto: Reinaldo Pacheco

De carro e tudo. Foi o mergulho de um condutor de um Chevrolet Cruze na piscina de um dos mais tradicionais hotéis de Balneário Camboriú, o Hotel Marambaia.

Era por volta das 5h quando o condutor, que segundo a Polícia Militar estava embriagado, trafegava pela Avenida Atlântica, e acabou perdendo o controle da direção do veículo. Ele bateu no muro de vidro do hotel e caiu dentro da piscina.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Haviam duas pessoas no veículo. O motorista, que foi encaminhado para o hospital e depois para a delegacia, teve ferimentos leves, e a passageira não se feriu. O veículo foi tirado da piscina com a ajuda de um guindaste.

O trecho da Avenida Atlântica onde o fato ocorreu está interditado devido a obras que ocorrem no local, e o desvio está sendo feito pela Rua 2101, o que possivelmente, devido a falta de atenção do condutor, pode ter causado o acidente.

4 COMENTÁRIOS

  1. O Mazoca que mamou nas tetas do poder por anos, deveria calar a boca, pois ajudou a produzir várias coisas muito negativas na cidade, no governo da tucanada. Aliás, o ex-secretário de badalação e turismo nem é mais dono do hotel. tem só uma beiradinha.

    Se o playboy houvesse matado ou aleijado alguém, quem sabe a própria desmioladinha que o acompanhava, talvez a coisa fosse menos engraçada. Cadê os pais dos débeis mentais irresponsáveis? Que futuro dentista é esse? 25 anos e ainda nessa? Manda para a roça!

    O fato é que nossa cidade é insalubre. Muito bêbado e bandido rodando por qualquer lugar. As autoridades locais são covardes e não fazem valer a lei seca, por medo dos papais e filhinhos de dim dim. Quando é pobre, do Municípios. Monte Alegre, Camboriú, daí dá-lhe porrada.

    Não se pode sair cedo para caminhar, especialmente nos finais de semana tal é a quantidade de playboy e babacas rodando bêbados. Já atropelaram mocinha na calçada (lembra do caso em frente ao edif. Kennedy?), já mataram velhinha na faixa na Atlântica, ou outra velhinha na frente da igreja São Sebastião, na av do Estado. Já atropelaram inúmeros pedestres na Av Brasil.
    Sem falar do Spernauzinho.

    Os motoqueiros voam, buzinam a mil. Fazem malabarismos, peripécias, transformando a cidade num circo sem lei. Se vc está dirigindo nas super-avenidas, dando sinal que vai trocar de pista, o motoqueiro vem lá atrás, longe, longe, mas voando a mil e buzinando, porque eles acham que todo mundo tem que sair da frente dele. Isso às vezes quase na sinaleira fechada. Chingam, chutam, ameaçam. E vc tem que ficar atravessado, para deixar sua majestade – o catrefa da CG – passar voando e, às vezes parar na sinaleira vermelha. Sim, porque eles furam sinaleira adoidado! Sinaleira é para “otário”.

    Como não podemos esperar cem anos para que o povo babaca fique mais bem educado, falta AUTORIDADE de trânsito na rua. Os pedestres invadem a rua na sinaleira verde, causando perigo de engavetamento ou atropelamento. Na Brasil é um horror. Não se vê um guarda para dar uma apitada que seja. Ciclista fora da ciclovia e ninguém para dar uma apitadinha. Vaga de deficiente e idoso ocupada direto por periquetes e caras-de-pau, ao redor dos camelôs e igreja, em pleno centro, mas NUNCA se vê um guarda para aplicar uma multa.

    TER GUARDA DE TRÂNSITO PARA PASSEAR BONITO DE MOTONA NÃO VALE!!!! às vezes tem quatro deles parados na Brasil com av Central, pelas 22h.

    Vou e venho todo dia e raramente vejo guardas atuando nas super-avenidas que matam pessoas, em especial idosos. Quem fez os lindos binários NÃO COLOCOU AS PESSOAS EM PRIMEIRO LUGAR. É um sacrifício para atravessar a pé. Difícil trocar de faixa. Mas os carros e motos cruzam de um lado a outro, belos e fagueiros, embaralhando tudo. Ninguém respeita a proibição de cruzar reto, de um lado a outro. E fazem isso atropelando quem está lá quase na calçada, ou na ciclovia.

    Um motorista dá vez ao pedestre, os demais não. Fica o pedestre, na faixa, perdido no meio daquela carrarada.

    Se não conseguem colocar guardas de trânsito nas principais avenidas EDUCANDO com seu apitinho, dando umas multas, tudo vira território sem lei.

    Igualmente ao redor das escolas ONDE O TRÁFICO FERVE, rapaziada é corrompida ou ameaçada. Às vezes tem uns PMs no João Goulart, mas nas quadras aos redor, salve-se quem puder.

    E tenha a santa paciência. Ótimo que façam blitz com seus brinquedinhos de OCR. Mas precisa ser lá no alto do morro da prefeitura, para a gente ficar pendurado num engarrafamento cruel morro acima? Ferve o carro, cansa o corpo todo de ficar com pé no freio, arranca um metro e pára, o outro imbecil grudado na sua traseira? Voltar de noite de Itajaí, cansado, e ficar UMA HORA encalhada morro acima é uma afronta ao cidadão trabalhador. Que façam a porcaria da blitz que pega no máximo dois malaquinhos de Biz, lá antes do morro da prefeitura.

    SERÁ QUE NÃO EXISTE BOM SENSO NA TURMA DOS SOLDADINHOS E APRENDIZES DE SOLDADINHO, QUE PAGAMOS COM NOSSO SUOR?

    Blitz sim, burrice não. Cala a boca, Mazoca! Não tem a menor graça. Quero ver quando passarem por cima do seu familiar.

    Cala a boca também sr Pavoni, que minimiza os acidentes na sua bela obra. Ele pensa que está brincando de AUTORAMA. Vive para seus interesses e o povo que se rasgue. Processado e tudo, deveria sair fora da prefeitura. Irrita-me muito sustentar corrupto!

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaCondutor perde o controle e cai de carro na piscina do Hotel...
PUBLICIDADE

Últimas notícias