Homem é morto em confronto com a polícia

Na madrugada desta sexta-feira (07), por volta das 4h 30min, a PM recebeu informação de moradores do Imaruí, em Itajaí, que um homem havia disparado tiros para o alto e fugido do local.

No bairro, a guarnição entrou em contato com testemunhas que confirmaram os fatos, informaram as características físicas do autor e apontaram em que casa ele havia entrado depois dos disparos.

Os policiais então adentraram a residência e, após varredura no local, encontraram um homem, que apresentava as descrições do acusado, escondido nos fundos do imóvel portando um revólver.

Os PMs, de imediato, apelaram para que E.F.M.G., 33 anos, largasse a arma e se entregasse, porém, ele ignorou a ordem e apontou o revólver para os policiais. Neste momento, foram feitos disparos contra o autor que foi atingido por alguns tiros.

A guarnição, em seguida, apoderou-se da arma do criminoso e acionou os Bombeiros para prestar-lhe socorro. Entretanto, assim que chegaram à casa, os socorristas constataram que o homem já havia entrado em obtido.

Foi então feita a sua identificação e verificado que a arma que ele estava de posse era um revólver 32 com capacidade para 6 tiros, tendo 4 munições deflagradas. O corpo foi entregue ao IML. Os policiais militares entregaram a arma à CPP e realizaram os procedimentos devidos. A Polícia Civil ficou a cargo das investigações.