Dupla é flagrada praticando tráfico de crack no “Matadouro”

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

No domingo (16), por volta das 23h20, a Polícia Militar estava em rondas pelo bairro “matadouro” quando avistou um homem entregando um objeto a uma andarilha.

Este foi abordado e na revista pessoal encontradas com ele dez pedras de crack. R.L.F., 20 anos, confessou que estava traficando o entorpecente e apontou a casa onde haveria mais droga.

Os PMs então se deslocaram à tal residência onde encontraram a senhora A.C.S.S., 53 anos, que escondeu objetos sob as roupas íntimas ao perceber a chegada dos policiais.

Foi informado à mulher que seriam feitas buscas pessoais nela com apoio de uma policial feminina. Dessa maneira, A. resolveu entregar os objetos que pusera sob suas roupas os quais eram cinco pacotes que tinham, no total, 87 pedras de crack com a mesma embalagem usada nas dez pedras que já haviam sido encontradas com R.F.L.

A autora afirmou que a droga pertencia a um casal que fugiu ao perceber a aproximação da PM. Os policiais então conduziram os dois autores à CPP junto das 97 pedras de crack encontradas para as providências legais.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -