- PUBLICIDADE -

DIC de Balneário Camboriú prende suspeito de roubo a farmácias

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

farmaciaA Polícia Civil de Balneário Camboriú, através da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú (DIC), cumpriu o Mandado de Prisão em desfavor de JEFFERSON LUIZ GONCALVES DOS ANJOS (22 anos), nesta quinta-feira (06), no bairro dos municípios em Balneário Camboriú.

O autor é suspeito de ter praticado assaltos a três farmácias no centro de Balneário Camboriú, sendo reconhecido por uma das vítimas através de relatório fotográfico de investigação, e ainda reconhecimento pessoal. Em um dos assaltos o autor chegou a ser preso, mas obteve relaxamento de prisão do juízo de Balneário Camboriú.

Após as investigações e anexadas provas da autoria, a autoridade policial representou pela prisão do autor que culminou com o deferimento do Mandado de Prisão e Busca e apreensão pela 2ª Vara Criminal de Balneário Camboriú em desfavor de JEFFERSON.

Em campanas realizadas na Rua Corupá, os investigadores reconheceram JEFFERSON e proferiram voz de prisão ao suspeito, que os levou até sua residência e efetuaram busca no local.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à sede a Delegacia da Comarca de Balneário Camboriú para a realização dos procedimentos cartorários, sendo conduzido em seguida ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba, em Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.