• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC de Balneário Camboriú prende suspeito de roubo a farmácias

farmaciaA Polícia Civil de Balneário Camboriú, através da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú (DIC), cumpriu o Mandado de Prisão em desfavor de JEFFERSON LUIZ GONCALVES DOS ANJOS (22 anos), nesta quinta-feira (06), no bairro dos municípios em Balneário Camboriú.

O autor é suspeito de ter praticado assaltos a três farmácias no centro de Balneário Camboriú, sendo reconhecido por uma das vítimas através de relatório fotográfico de investigação, e ainda reconhecimento pessoal. Em um dos assaltos o autor chegou a ser preso, mas obteve relaxamento de prisão do juízo de Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após as investigações e anexadas provas da autoria, a autoridade policial representou pela prisão do autor que culminou com o deferimento do Mandado de Prisão e Busca e apreensão pela 2ª Vara Criminal de Balneário Camboriú em desfavor de JEFFERSON.

Em campanas realizadas na Rua Corupá, os investigadores reconheceram JEFFERSON e proferiram voz de prisão ao suspeito, que os levou até sua residência e efetuaram busca no local.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à sede a Delegacia da Comarca de Balneário Camboriú para a realização dos procedimentos cartorários, sendo conduzido em seguida ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba, em Itajaí.

Click CamboriúPolíciaDIC de Balneário Camboriú prende suspeito de roubo a farmácias
PUBLICIDADE

Últimas notícias