- PUBLICIDADE -

DIC de Balneário Camboriú prende homicida foragido

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Foto: Divulgação  / DIC bC
Foto: Divulgação / DIC bC

A Polícia Civil de Balneário Camboriú, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), cumpriu o Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Joel da Silva Quadros, de 29 anos, por homicídio doloso, nesta quinta-feira (13), no bairro Morretes em Itapema.

Após diligências, os policiais receberam informações que Joel estaria residindo no município de Itapema, e então a equipe passou a monitorá-lo em frente a sua residência. Em dado momento, Joel percebeu a presença dos policiais e empreendeu fuga, sendo perseguido e abordado aproximadamente a 1 km de sua residência. O autor foi preso e encaminhado à sede da DIC.

O caso

No dia 06 de julho de 2012, Joel matou com um tiro o jovem Djeferson Paulo Sistrem, de 22 anos, no bairro Monte Alegre em Camboriú. No momento do crime, Djeferson estava acompanhado da namorada que presenciou Joel efetuando o disparo contra a vítima. O crime foi motivado por ciúmes, uma vez que a namorada de Djeferson teve anteriormente um relacionamento amoroso com Joel, contudo, na data do crime já estavam separados.

Joel foi interrogado e confessou o crime, alegando ter agido em legítima defesa putativa, porém, tal alegação não encontra respaldo nas provas constantes dos autos. Além do crime de homicídio, Joel estava realizando coação de testemunhas, motivo pelo qual foi representado pela prisão preventiva.

Assim que o mandado foi deferido, Joel empreendeu fuga para a cidade de Madri na Espanha, sendo que após as investigações descobriu-se que o autor havia retornado ao país há 10 (dez) dias e se encontrava escondido na cidade de Itapema.

Após os procedimentos cartorários, o autor foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba em Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.