- PUBLICIDADE -

Homem é capturado e preso depois de roubar bolsa de idosa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Por volta das 9h de terça-feira (28), a Polícia Militar, após ser informada que uma senhora havia sido roubada na Avenida Adolfo Konder, Bairro São Vicente em Itajaí, deslocou-se até lá.

Em contato com a vítima C.F.S., 67 anos, os policiais ouviram que ela estava em um ponto de ônibus quando um homem, conduzindo uma motocicleta amarela, passou e roubou sua bolsa com violência, fugindo ao Promorar.

Os PMs então seguiram àquela região no intuito de localizar o autor. Lá foi abordado um suspeito em uma moto Twister amarela com registro de roubo no dia 27 de maio. Foi então dada voz de prisão a ele que confessou a autoria do roubo à senhora.

A bolsa de C.F.S. que já fora dispensada em uma lixeira do bairro foi recuperada. Com J.A. havia R$ 387 que pertenciam à vítima. Diante dos fatos o autor foi encaminhado à CPP onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Mais tarde J.N., 23 anos, entrou em contato com a PM para informar que um homem, com as descrições do preso, tentou roubar uma bolsa de seu estabelecimento. Esta foi orientada a comparecer à delegacia para reconhecer o possível autor.

O dono da moto que o criminoso circulava informou que este havia lhe roubado o veículo no dia anterior fazendo menção de estar armado. A motocicleta Twister foi entregue à CPP por guincho.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.