• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem corta os pulsos após esfaquear namorada no centro de BC

Por volta das 20h 46min de domingo (05), uma guarnição PM foi acionada pela central de emergência para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio.

Ao chegarem no local, encontraram a porta do apartamento arrombada onde havia grande quantidade de fumaça, por consequência de uma chaleira que se encontrava ligada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Entrando no local foi encontrado uma mulher, com o corpo totalmente esfaqueado, caída no chão do banheiro. No quarto que dava acesso ao banheiro estava o namorado da vitima deitado na cama, inconsciente e com os pulsos cortados.

O motivo do crime foi passional, a vítima havia terminado o namoro com o agente e o mesmo não aceitava o fim do relacionamento. A presença do SAMU foi solicitada, o qual fez os primeiros socorros no local encaminhando ambos para o Hospital.

2 COMENTÁRIOS

  1. aquele momento em que você percebe que a página do facebook BCM1LGR4AU postou essa notícia no mesmo instante e com mais informações acerca do caso. sei que vocês têm que checar as fontes e blablabla, mas só isso que conseguiram? ele foi preso? qual o estado de saúde da moça? ah fala sério… jornalismo pobre esse dessa cidade.

    • Desculpe, Fran. Mas a referida página divulgou que o rapaz entrou no banheiro, cortou o pescoço e morreu.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaHomem corta os pulsos após esfaquear namorada no centro de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias