• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Carta com LSD é apreendido pela Polícia Civil em Balneário Camboriú

Foto: DIC BC
Foto: DIC BC

A Polícia Civil, através da DIC – Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú apreendeu nesta segunda-feira (01), 75 micropontos de LSD no Centro de Distribuição dos Correios em Balneário Camboriú.

Após denúncias, os policiais descobriram que a droga estava armazenada em um envelope com destino à cidade de Caxias do Sul no estado do Rio Grande do Sul. A droga estava dividida em três cartelas, contendo em cada uma 25 micropontos do alucinógeno, e estava acondicionada no interior de um envelope, juntamente com uma carta com dizeres que evidenciam o comércio ilícito de entorpecentes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A apreensão foi possível em razão da devolução da correspondência que fora postada no dia 20/03/2013, contudo, devido a um erro no endereço do destinatário, realizou-se a devolução, e o remetente tentou retirar a correspondência, contudo, não conseguiu, pois não portava o documento de identificação.

O material foi apreendido e encaminhado ao IGP – Instituto Geral de Perícias para ser periciado, sendo instaurado Inquérito Policial para identificar a pessoa que realizou a postagem.

Click CamboriúPolíciaCarta com LSD é apreendido pela Polícia Civil em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias