Carta com LSD é apreendido pela Polícia Civil em Balneário Camboriú

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Foto: DIC BC
Foto: DIC BC

A Polícia Civil, através da DIC – Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú apreendeu nesta segunda-feira (01), 75 micropontos de LSD no Centro de Distribuição dos Correios em Balneário Camboriú.

Após denúncias, os policiais descobriram que a droga estava armazenada em um envelope com destino à cidade de Caxias do Sul no estado do Rio Grande do Sul. A droga estava dividida em três cartelas, contendo em cada uma 25 micropontos do alucinógeno, e estava acondicionada no interior de um envelope, juntamente com uma carta com dizeres que evidenciam o comércio ilícito de entorpecentes.

A apreensão foi possível em razão da devolução da correspondência que fora postada no dia 20/03/2013, contudo, devido a um erro no endereço do destinatário, realizou-se a devolução, e o remetente tentou retirar a correspondência, contudo, não conseguiu, pois não portava o documento de identificação.

O material foi apreendido e encaminhado ao IGP – Instituto Geral de Perícias para ser periciado, sendo instaurado Inquérito Policial para identificar a pessoa que realizou a postagem.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -