• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Civil fecha duas casas de jogos de azar no centro de BC

jogos

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, apreendeu diversas máquinas de bingo clandestino e material utilizado para a prática do jogo do bicho, nesta quinta-feira (28), em dois estabelecimentos no centro da cidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após receber informações através do Disque-Denúnicia (181) da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, os policiais se dirigiram até a Rua 1301, onde em um Centro Comercial foi constatado que em uma das salas havia maletas de máquinas caça níqueis e material utilizado para a prática do jogo do bicho (apostas e resultados). Os objetos foram apreendidos e o responsável pelo local, Sr. OSMAR PETRUSCHKY, foi encaminhado para a sede da DIC para a realização dos procedimentos cabíveis.

Em seguida, os policiais se deslocaram até um ponto comercial na Terceira Avenida, no centro da cidade, onde também foram apreendidos diversos materiais para a prática do jogo do bicho. O responsável foi identificado, porém se encontrava no local, e será intimado posteriormente para prestar depoimento.

O resultado da operação só foi possível mediante a participação efetiva da comunidade, que utiliza o serviço do Disque-Denúncia (181) da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil.

Click CamboriúPolíciaPolícia Civil fecha duas casas de jogos de azar no centro de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias