• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso com maconha e ecstasy

Na quarta-feira, 06, a PM recebeu denúncia que havia um GM/Vectra preto estacionado na frente a uma residência na rua Nancy Patino Reiser, no Bairro São Vicente em Itajaí, cujo ocupante estava entregando droga.

Ao chegar à via, por volta das 15h 10min, o carro denunciado fugiu em alta velocidade e o homem que conversa com os ocupantes correu para dentro da casa. A guarnição fez rondas e buscas ao veículo, porém, não o localizou. Outras guarnições de apoio chegaram ao local para buscas na residência para onde o suspeito A.F., 30 anos, se refugiara.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No interior do imóvel, os policiais encontraram um torrão de maconha de 500 gramas, cinco porções menores da mesma droga embaladas individualmente e prontas para serem comercializadas, um comprimido de ecstasy, R$ 96 em espécie, um celular, dois aparelhos de som automotivo e uma frente do mesmo equipamento e cinco carteiras de identidade de terceiros, uma delas sem fotografia.

Foi proferida voz de prisão ao morador da casa que foi encaminhado à CPP onde foi autuado em flagrante delito. A.F. tinha antecedente por ameaça contra menor de 15 anos e posse de maconha para uso pessoal.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso com maconha e ecstasy
PUBLICIDADE

Últimas notícias