• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Veículos roubados são encontrados abandonados

Corsa Wind azul é encontrado no Monte Alegre
Na sexta-feira (19), por volta das 08h 30min, a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu informações de que na rua Monte Meru, bairro Monte Alegre em Camboriú, havia um veículo abandonado. Policiais Militares deslocaram ao local, onde foi localizado o veículo GM Corsa Wind de cor azul, com placas de Foz do Iguaçú/PR. Após consultas, foi constatado que o veículo estava com registro de furto. Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado a Delegacia para devidas providências.

Motocicleta recém furtada é encontrada no Bairro dos Municípios
Por volta das 9h de sábado (20), a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de que na havia um veículo abandonado em um pasto na rua Barra Velha, no bairro dos Municípios em Balneário Camboriú. Uma guarnição foi ao local, onde foi localizada uma motocicleta, porém após consulta, não foi constatado registro de furto. A guarnição entrou em contato com o proprietário do veículo que informou que sua motocicleta havia sido levada da garagem de sua residência, porém, não havia percebido o furto. Diante dos fatos, o veículo foi conduzido a DP para devidas providências.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ford Focus é encontrado no Bairro da Barra
Por volta das 21h de domingo (21), a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de que havia um veículo abandonado na rua Donaciano Santos, no Bairro da Barra em Balneário Camboriú. Uma guarnição foi ao local, onde foi localizado o veículo Focus com placas de Balneário Camboriú, e após consultas, foi constatado que o carro havia sido furtado no sábado (20). Diante dos fatos, o veículo foi conduzido à DPCO para devidas providências.

Click CamboriúPolíciaVeículos roubados são encontrados abandonados
PUBLICIDADE

Últimas notícias