- PUBLICIDADE -

Traficante é preso com 1 Kg de cocaína e pistola 380

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

lito
Carlos Alberto Hess da Silva, vulgo “Lito” / Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, prendeu preventivamente Carlos Alberto Hess da Silva, vulgo “Lito”, 25 anos, pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (18). Com o suspeito, foi encontrado 1 kg de cocaína.

As investigações já haviam começado há cerca de dois meses, após os Policiais da DIC de Itajaí receberem denúncias de que o suspeito, junto com mais alguns comparsas, estava trazendo grande quantidade de entorpecente para o município e abastecendo os pontos de drogas.

Durante as investigações, os Policiais descobriram que “Lito” estava também envolvido em uma tentativa de homicídio ocorrida em meados de setembro, no bairro São Vicente, em Itajaí. Testemunhas o reconheceram como sendo o autor do crime.

Na residência do suspeito, foi localizado cerca de 1 kg de cocaína, 22 munições de calibre 380 e a pistola que supostamente foi utilizada na tentativa de homicídio.

Carlos Alberto Hess da Silva confessou ambos os crimes e foi autuado em flagrante.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.