• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Professora é sequestrada, mas foge após agredir sequestrador

Por volta das 12h 30min desta terça-feira (09), a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações que um mulher teria sido vítima de um sequestro.

Uma guarnição foi ao local, onde a vítima informou que trabalha em duas escolas como professora em Itajaí. Ela estava saindo do trabalho, indo em direção ao ponto de ônibus, quando um homem abordou mencionando estar armado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima informou que o suspeito já estava seguindo ela há uma semana. Na hora da abordagem, o suspeito disse para ela entrar no ônibus e não ligar para a polícia, pois estava de posse de seus dois filhos. Aproximadamente cinco minutos depois, o suspeito manda a vítima descer do ônibus sem dar bandeira, e forçou ela entrar dentro de um veículo, gol prata.

O suspeito levou a vítima em um terreno baldio, no bairro Rio Pequeno em Camboriú, onde tentou violentá-la. Na hora do fato, a vítima conseguiu reagir, agredindo o suspeito com uma barra de ferro. Ela saiu correndo, pediu socorro próximo à uma igreja, onde populares do local, ligaram para o 190. Policiais militares orientaram a vítima, e continuam em rondas em busca do suspeito.

Click CamboriúPolíciaProfessora é sequestrada, mas foge após agredir sequestrador
PUBLICIDADE

Últimas notícias