• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Perseguição policial na BR-101 termina com um suspeito preso

Por volta das 00h30min esta quarta-feira (24), a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de furto à uma residência na cidade de Bombinhas. Segundo o que foi repassado ao Copom, havia dois veículos envolvidos na ação, sendo eles um GM Corsa de cor prata e um VW Saveiro, ambos com placas de Itajaí, que fugiram em direção à BR 101.

Uma guarnição da 1ª CIA do 12º BPM deslocou à BR 101, e minutos após, os dois veículos foram avistados. Os policiais fizeram acompanhamento e deram ordem de parada, a qual não foi acatada pelos suspeitos, que seguiram em alta velocidade efetuando manobras perigosas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao perceber que a guarnição continuava em perseguição, o condutor do VW Saveiro jogou o veículo em um barranco, momento em que o passageiro empreendeu fuga, porém, foi efetuada abordagem do condutor. Em busca pessoal foi constatado que o homem possuía mandado de prisão em aberto. No interior do veículo foram localizados duas chaves de fenda, uma alicate de pressão e dois controles de televisores. Os objetos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com o acusado.

O veículo Corsa continuou empreendendo fuga não sendo mais avistado. Mais tarde o carro foi localizado por guarnições de Itajaí, o qual estava abandonado em um matagal. No veículo foram localizados três televisores furtados na residência de Bombinhas, o que comprova o envolvimento dos dois carros no crime. Os materiais localizados também foram encaminhados à Delegacia, e as guarnições seguem em busca dos outros 3 suspeitos.

Click CamboriúPolíciaPerseguição policial na BR-101 termina com um suspeito preso
PUBLICIDADE

Últimas notícias