- PUBLICIDADE -

Perseguição policial na BR-101 termina com um suspeito preso

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Por volta das 00h30min esta quarta-feira (24), a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de furto à uma residência na cidade de Bombinhas. Segundo o que foi repassado ao Copom, havia dois veículos envolvidos na ação, sendo eles um GM Corsa de cor prata e um VW Saveiro, ambos com placas de Itajaí, que fugiram em direção à BR 101.

Uma guarnição da 1ª CIA do 12º BPM deslocou à BR 101, e minutos após, os dois veículos foram avistados. Os policiais fizeram acompanhamento e deram ordem de parada, a qual não foi acatada pelos suspeitos, que seguiram em alta velocidade efetuando manobras perigosas.

Ao perceber que a guarnição continuava em perseguição, o condutor do VW Saveiro jogou o veículo em um barranco, momento em que o passageiro empreendeu fuga, porém, foi efetuada abordagem do condutor. Em busca pessoal foi constatado que o homem possuía mandado de prisão em aberto. No interior do veículo foram localizados duas chaves de fenda, uma alicate de pressão e dois controles de televisores. Os objetos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com o acusado.

O veículo Corsa continuou empreendendo fuga não sendo mais avistado. Mais tarde o carro foi localizado por guarnições de Itajaí, o qual estava abandonado em um matagal. No veículo foram localizados três televisores furtados na residência de Bombinhas, o que comprova o envolvimento dos dois carros no crime. Os materiais localizados também foram encaminhados à Delegacia, e as guarnições seguem em busca dos outros 3 suspeitos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.