• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Duas pessoas são detidas fazendo boca de urna no Bairro das Nações

Por volta das 10h 45min de domingo (7), uma guarnição recebeu denúncias de prática de crime eleitoral na rua Itália em Balneário Camboriú. No local, a guarnição observou um homem cumprimentando as pessoas com aperto de mão e falando veladamente próximo ao ouvido dos eleitores por ele abordados.

Os policiais foram ao encontro do acusado e efetuaram abordagem onde foram localizados 39 santinhos e dois adesivos de um candidato, uma lista de locais de votação e uma lista com nomes e telefones de agentes de campanha e advogados do partido. Diante dos fatos, o homem foi conduzido a DP para devidas providências.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Por volta das 12h 10min, uma guarnição recebeu denúncia de que havia um homem efetuando boca de urna na Avenida Palestina. No local, foi efetuada abordagem, onde foi encontrado com o acusado 49 santinhos de um candidato, 44 propagandas de outro candidato, três adesivos de outro candidato e 40 “vale troca” (vale combustível no valor de R$25,00). Diante dos fatos o acusado foi conduzido a D.P para devidas providências.

Click CamboriúPolíciaDuas pessoas são detidas fazendo boca de urna no Bairro das Nações
PUBLICIDADE

Últimas notícias