Duas pessoas são detidas fazendo boca de urna no Bairro das Nações

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Por volta das 10h 45min de domingo (7), uma guarnição recebeu denúncias de prática de crime eleitoral na rua Itália em Balneário Camboriú. No local, a guarnição observou um homem cumprimentando as pessoas com aperto de mão e falando veladamente próximo ao ouvido dos eleitores por ele abordados.

Os policiais foram ao encontro do acusado e efetuaram abordagem onde foram localizados 39 santinhos e dois adesivos de um candidato, uma lista de locais de votação e uma lista com nomes e telefones de agentes de campanha e advogados do partido. Diante dos fatos, o homem foi conduzido a DP para devidas providências.

Por volta das 12h 10min, uma guarnição recebeu denúncia de que havia um homem efetuando boca de urna na Avenida Palestina. No local, foi efetuada abordagem, onde foi encontrado com o acusado 49 santinhos de um candidato, 44 propagandas de outro candidato, três adesivos de outro candidato e 40 “vale troca” (vale combustível no valor de R$25,00). Diante dos fatos o acusado foi conduzido a D.P para devidas providências.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -