- PUBLICIDADE -

Adolescente desaparecido é encontrado em igreja em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

O drama de uma família chegou ao fim na noite de sábado (20). O adolescente Diego de Jesus, de apenas 13 anos, que havia fugido de casa no dia 09 e deixado um bilhete de despedida, foi encontrado em uma igreja, no Bairro Rio Pequeno em Camboriú.

Após o seu desaparecimento, a família, o Conselho Tutelar e o Núcleo de Prevenção às Drogas e Pedofilia de Camboriú receberam várias informações sobre o possível paradeiro do adolescente. Ele já havia passado por várias residências e recebido alimentação. Mas, na noite de sexta-feira (19), uma nova informação dizia que ele estava frequentando uma igreja às terças e sábados.

Na noite de sábado, a conselheira Sônia, acompanhada da irmã do menino, foi até a igreja indicada e a informação foi confirmada. Ele estava sentado em um banco da igreja sozinho. Ao ser indagado pela Conselheira, não soube dizer onde estaria dormindo, mas pela situação dele, provavelmente estaria em alguma casa abandonada. Não soube dizer o motivo da sua saída da casa da irmã e assumiu que estava fazendo algumas coisas erradas. Ele foi levado de volta para a casa da irmã.

Diego não conhece o seu pai e sua mãe faleceu há alguns anos. Ele será encaminhado para tratamento psicológico.

Dois adolescentes continuam desaparecidos. Jéssica e Jhonata, ambos de 16 anos, ainda não foram localizados.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.