• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente desaparecido é encontrado em igreja em Camboriú

O drama de uma família chegou ao fim na noite de sábado (20). O adolescente Diego de Jesus, de apenas 13 anos, que havia fugido de casa no dia 09 e deixado um bilhete de despedida, foi encontrado em uma igreja, no Bairro Rio Pequeno em Camboriú.

Após o seu desaparecimento, a família, o Conselho Tutelar e o Núcleo de Prevenção às Drogas e Pedofilia de Camboriú receberam várias informações sobre o possível paradeiro do adolescente. Ele já havia passado por várias residências e recebido alimentação. Mas, na noite de sexta-feira (19), uma nova informação dizia que ele estava frequentando uma igreja às terças e sábados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na noite de sábado, a conselheira Sônia, acompanhada da irmã do menino, foi até a igreja indicada e a informação foi confirmada. Ele estava sentado em um banco da igreja sozinho. Ao ser indagado pela Conselheira, não soube dizer onde estaria dormindo, mas pela situação dele, provavelmente estaria em alguma casa abandonada. Não soube dizer o motivo da sua saída da casa da irmã e assumiu que estava fazendo algumas coisas erradas. Ele foi levado de volta para a casa da irmã.

Diego não conhece o seu pai e sua mãe faleceu há alguns anos. Ele será encaminhado para tratamento psicológico.

Dois adolescentes continuam desaparecidos. Jéssica e Jhonata, ambos de 16 anos, ainda não foram localizados.

Click CamboriúPolíciaAdolescente desaparecido é encontrado em igreja em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias