- PUBLICIDADE -

Polícia Civil prende 11 pessoas em operação em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, deflagrou uma Operação de combate ao tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira (25), nos bairros Monte Alegre e Conde Vila Verde, em Camboriú. A Operação contou com o apoio de Policiais da Delegacia de Polícia da Comarca de Camboriú, DPCAMI e DRP de Balneário Camboriú, além da DIC e das Delegacias de Monte Alegre, Itapema, Bombinhas, Porto Belo, Tijucas, Santo Amaro da Imperatriz, COP de Florianópolis e Canil de Joinville.

Na ação policial, foram cumpridos doze Mandados de Busca e Apreensão, três Mandados de Prisão e cinco autos de prisão em flagrante. A Operação resultou nas prisões de Leonardo Gomes Drumond, Jean Carlos Gomes Drumond, David Eneas Cardoso, Jose Roberto Martins, Julio Cesar Rosa, Alexandro Baltzik, Juliano Melo, Leonardo Rocha da Silva, Moacir Alves Garcia, Marcio Pires de Lima e Jhon Lenon Silveira.

O resultado da apreensão envolveu: cinco armas de fogo, diversas munições, cocaína, crack e outros objetos que auxiliam o tráfico de drogas. Os procedimentos foram realizados na Delegacia de Polícia de Monte Alegre e, posteriormente, os suspeitos foram encaminhados ao Presídio da Canhanduba.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.