• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Civil prende 11 pessoas em operação em Camboriú

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, deflagrou uma Operação de combate ao tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira (25), nos bairros Monte Alegre e Conde Vila Verde, em Camboriú. A Operação contou com o apoio de Policiais da Delegacia de Polícia da Comarca de Camboriú, DPCAMI e DRP de Balneário Camboriú, além da DIC e das Delegacias de Monte Alegre, Itapema, Bombinhas, Porto Belo, Tijucas, Santo Amaro da Imperatriz, COP de Florianópolis e Canil de Joinville.

Na ação policial, foram cumpridos doze Mandados de Busca e Apreensão, três Mandados de Prisão e cinco autos de prisão em flagrante. A Operação resultou nas prisões de Leonardo Gomes Drumond, Jean Carlos Gomes Drumond, David Eneas Cardoso, Jose Roberto Martins, Julio Cesar Rosa, Alexandro Baltzik, Juliano Melo, Leonardo Rocha da Silva, Moacir Alves Garcia, Marcio Pires de Lima e Jhon Lenon Silveira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O resultado da apreensão envolveu: cinco armas de fogo, diversas munições, cocaína, crack e outros objetos que auxiliam o tráfico de drogas. Os procedimentos foram realizados na Delegacia de Polícia de Monte Alegre e, posteriormente, os suspeitos foram encaminhados ao Presídio da Canhanduba.

Click CamboriúPolíciaPolícia Civil prende 11 pessoas em operação em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias