• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Civil prende duplo homicida em Balneário Camboriú

geraldino
Geraldino Rech. Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Policial Civil de Balneário Camboriú, por meio da Divisão de Investigações Criminais (DIC), prendeu neste sábado (1º) Geraldino Rech, 40 anos, condenado pelo homicídio da ex-companheira em 2006 em Itapema e suspeito de ter participado do assassinato de um homem, este ano, em Balneário Camboriú.

Em ambos os crimes as vítimas foram mortas em plena via pública. No caso do homicídio de Liliane Gonçalves Makufka, ex-companheira de Rech, ocorrido em 2006 depois de uma discussão, ele a assassinou a facadas na rua em frente à residência onde moravam e tendo os dois filhos dela, de 3 e 11 anos, como testemunhas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No outro homicídio, ocorrido em janeiro deste ano, Rech foi indiciado como coautor. A vítima, Cleison Andrade de Souza, foi executada a tiros, quando transitava de bicicleta numa rua do bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. O autor dos disparos teria sido um adolescente que já foi identificado pela Polícia e apreendido.

Após a conclusão dos procedimentos cartorários, Rech foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Itajaí, no bairro Canhanduba.

Click CamboriúPolíciaPolícia Civil prende duplo homicida em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias