• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Duas adolescentes de Camboriú estão desaparecidas

Suaçana

A adolescente Suaçana Kaluana de Almeida saiu de casa no último dia 15 para ir na casa de uma amiga e não mais voltou. Ela tem 17 anos e reside na Rua José Rebelo da Cunha, no Centro de Camboriú. Ela trajava calça jeans e uma bota marrom.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Informações: 8447-6768, com Manoel, ou 9699-8208, com a mãe da adolescente.

debora

A família da adolescente Débora Jamile da Silva, 14 anos, procurou o Núcleo de Prevenção às Drogas e Pedofilia de Camboriú para informar que Débora saiu de casa na tarde de ontem (20) de setembro e não voltou para casa. A família já procurou em vizinhos e parentes, mas não obteve nenhuma informação do paradeiro da jovem.

Os pais contam que a adolescente passou a ter um comportamento ruim nos últimos meses. Não quer estudar e nem obedecer aos pais.

Isso comprova dados do Núcleo de que a grande maioria dos jovens que abandonam o lar não tem motivos que justifique a saída. Eles simplesmente querem liberdade. Esse é o vigésimo quarto registro de desaparecimento somente este ano. Duas adolescentes continuam desaparecidas.

Acompanhe os dados:

Durante o ano de 2012 foram vinte e seis adolescentes resolveram abandonar o lar. Doze do sexo masculino e quatorze do sexo feminino.

Bairros:

– Monte Alegre: 11 desaparecimentos

– Areias: 03 desaparecimentos

– Cedro: 03 Desaparecimentos

– Taboleiro: 02 desaparecimentos

– Outros Bairros e centro: 07 desaparecimentos

Idades:

09 anos: 01

12 anos: 02

13 anos: 02

14 anos: 10

15 anos: 07

16 anos: 03

17 anos: 01

Em 2011 33 crianças e adolescentes fugiram de casa. Foram 15 meninos e 18 meninas com idades de 07 a 16 anos. Todos voltaram. Alguns, por tomarem essa atitude, acabaram sendo vítimas das drogas ou da violência sexual.

OBS: O núcleo de Prevenção às Drogas e Pedofilia de Camboriú recebe as denúncias de desaparecimentos e trabalha em conjunto com o Conselho Tutelar, Polícia Civil, Polícia Militar e a imprensa para elucidar os casos. Além de encaminhar a família para a realização de Boletim de ocorrência, nós auxiliamos a família na procura do desaparecido em amigos de escola e parentes. Temos ainda o Site www.camboriucombateapedofilia.com.br que auxilia na divulgação. Geralmente os pais chegam ao Núcleo chorando e anunciam o desaparecimento do filho.

Click CamboriúPolíciaDuas adolescentes de Camboriú estão desaparecidas
PUBLICIDADE

Últimas notícias