• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Civil prende assaltante em Balneário Camboriú

miguel
Miguel Moura de Brito. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policial Civil, por meio da Divisão de Investigações Criminais (DIC), prendeu na tarde da última sexta-feira (24) Miguel Moura de Brito, suspeito de praticar vários assaltos na região.

Os Policiais Civis já vinham investigando Brito e alguns de seus comparsas desde junho deste ano, quando três homens armados tomaram de assalto uma residência na Rua 2300, Centro de Balneário Camboriú. Após renderem a família, eles fugiram da casa com o carro das vítimas e vários equipamentos eletrônicos, além de objetos pessoais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Todos os praticantes deste assalto foram identificados e interrogados em inquérito investigativo, em virtude da prescrição do estado flagrancial. Mas, na última sexta-feira, após o assalto a um comércio na praia de Taquaras, os Policiais Civis encontraram na casa de Brito, as roupas usadas pelos criminosos, bem como a motocicleta e os capacetes.

Miguel foi preso e um adolescente de 14 anos, também envolvido nos crimes foi apreendido. Ambos foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores dos roubos. Há ainda um grande número de roubos a estabelecimentos comerciais, cuja autoria é atribuída a Miguel e seus comparsas.

Click CamboriúPolíciaPolícia Civil prende assaltante em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias