- PUBLICIDADE -

PM apreende 41 máquinas caça-níqueis no centro de BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

41 máquinas caça-níqueis foram aprendidas no centro de Balneário Camboriú, em dois locais distintos, nesta segunda-feira (04).

Por volta das 17h 30min, a Central da Agência de Inteligência da Polícia Militar recebeu uma denúncia de prática de jogos de azar na rua 1700. Uma guarnição foi ao local, onde foram abordadas três pessoas, as quais estavam jogando no momento. Diante dos fatos foi lavrado termo circunstanciado em desfavor das acusadas e foram apreendidos 16 placas dos computadores, 16 noteiros e certa quantia em dinheiro.

Mais de duas horas depois, por volta das 19h 45min, a Central da Agência de Inteligência da Polícia Militar recebeu denúncia de prática de jogos de azar na rua 3200. Uma guarnição foi ao local onde foi flagrado três pessoas jogando. Um deles era o atendente da casa. Foram apreendidos 25 placas mãe, 25 noteiros e certa quantia em dinheiro. Foi lavrado termo circunstanciado em desfavor dos acusados.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.