• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla é presa após realizar três furtos seguidos

Por volta das 15h 30min da última quinta-feira (07), a guarnição da Polícia Militar em rondas no centro de Itapema, avistou um veículo Ford Fiesta no qual a placa estava com a tarjeta de Florianópolis, mas constava no sistema como sendo da cidade de Palhoça.

As características do veículo, repassadas por populares, eram similares àquele que vinha se envolvendo em vários crimes, dentre eles arrombamentos e furtos em veículos ocorridos na região. Momentos antes teria sido usado para realizar três furtos em horas anteriores.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Realizada a abordagem pelos policiais militares, foram encontrados vários objetos de procedência suspeita no interior do veículo. Consultado os nomes dos dois ocupantes, ambos possuíam passagem por furto. Uma das vítimas esteve no local e reconheceu seus óculos de sol da marca Prada que estavam no interior do veículo.

No estabelecimento comercial, onde ocorreu um dos furtos foi obtida a filmagem externa em que aparece o veículo, e os homens praticando o furto.

Os dois receberam voz de prisão e conduzidos a Delegacia de Polícia de Itapema juntamente com os objetos, o veículo e as filmagens.

Click CamboriúPolíciaDupla é presa após realizar três furtos seguidos
PUBLICIDADE

Últimas notícias