- PUBLICIDADE -

Dupla é presa após realizar três furtos seguidos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Por volta das 15h 30min da última quinta-feira (07), a guarnição da Polícia Militar em rondas no centro de Itapema, avistou um veículo Ford Fiesta no qual a placa estava com a tarjeta de Florianópolis, mas constava no sistema como sendo da cidade de Palhoça.

As características do veículo, repassadas por populares, eram similares àquele que vinha se envolvendo em vários crimes, dentre eles arrombamentos e furtos em veículos ocorridos na região. Momentos antes teria sido usado para realizar três furtos em horas anteriores.

Realizada a abordagem pelos policiais militares, foram encontrados vários objetos de procedência suspeita no interior do veículo. Consultado os nomes dos dois ocupantes, ambos possuíam passagem por furto. Uma das vítimas esteve no local e reconheceu seus óculos de sol da marca Prada que estavam no interior do veículo.

No estabelecimento comercial, onde ocorreu um dos furtos foi obtida a filmagem externa em que aparece o veículo, e os homens praticando o furto.

Os dois receberam voz de prisão e conduzidos a Delegacia de Polícia de Itapema juntamente com os objetos, o veículo e as filmagens.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.