- PUBLICIDADE -

Polícia prende dois em local conhecido como “Boca da Véia”

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Por volta das 22h de ontem (15), a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações que na rua 804, bairro Alto São Bento em Itapema, estaria ocorrendo comércio de entorpecentes, sendo que este local era conhecido como a “Boca da Véia”.

Foi realizado uma campana no local, onde foi visualizado um homem fazendo entrega de matérias entorpecentes para outros usuários. Foi efetuada a abordagem do suspeito e com este foi encontrado uma pedra de crack.

Foi adentrado no interior da residência, onde em busca foi encontrado mais seis pedras de crack, além de quatro munições de calibre trinta e oito, e uma certa quantia em dinheiro. O suspeito afirmou que trabalhava para a proprietária da residência.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o suspeito e a proprietária da casa, que foram conduzidos juntamente com material apreendido a delegacia de polícia, onde foi confeccionado o flagrante.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.