- PUBLICIDADE -

Pai chama a polícia após ser agredido por filho adolescente

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Neste feriado do Dia do Trabalho, por volta das 9h 15min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de agressão na rua Brusque, Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. Uma guarnição deslocou-se ao local, onde a vítima informou que teria sido agredida por seu filho.

Enquanto os policiais conversavam com a vítima, seu filho saiu do interior da residência e tentou correr. Ele foi abordado em seguida e após busca pessoal foi encontrado no seu bolso uma bucha de maconha e certa quantia em dinheiro.

Com autorização do pai, a guarnição adentrou na residência e após buscas no quarto do menor, foi encontrado quatro torrões de maconha (cerca de 2 kg) e quatro buchas prontas para venda, três celulares, um tablet e vários plásticos para embalar drogas.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia para providências, juntamente com seu pai, que registrou a agressão e testemunhou a respeito do tráfico.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.