- PUBLICIDADE -

Homem é preso após fingir sequestro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

Neste domingo (27), por volta das 19h 40min, a Polícia Militar recebeu denúncia de uma mulher de que seu marido havia saído de casa para cobrar uma dívida de três mil reais, de uma empresa de Itajaí. O mesmo fez contato com a esposa dizendo que foi vítima de roubo e estava em poder dos autores.

Após a denúncia, a filha da solicitante fez contato com a suposta vítima, a qual estava discutindo com alguém e não respondia claramente no celular, além de ter acrescentado que os autores do roubo estavam indo a residência destes em Camboriú para furtar o caminhão da vítima.

A Polícia Militar orientou os ocupantes da residência a aguardarem na casa de um vizinho e assim que percebessem qualquer movimentação estranha acionassem o Copom novamente. Durante novo contato com a solicitante, ela informou que a suposta vítima estava em visível estado de embriaguez, constatando uma falsa denúncia de sequestro.

Diante dos fatos foi declarada voz de prisão ao homem, acusado de falsa comunicação de crime.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -