- PUBLICIDADE -

Festa termina em confusão com policiais e disparos de tiros

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

Uma festa terminou em confusão com policiais e disparos de tiros em uma casa no Bairro Monte Alegre, em Camboriú, na tarde deste domingo (20). Policiais que atenderam a ocorrência de perturbação de sossego foram desacatados, agredidos e ameaçados pelas pessoas que estavam na festa.

Era por volta das 17h, quando uma viatura da PM deslocou-se a rua Monte Caracol em Camboriú, para atender uma denúncia de perturbação de som alto. No local os policiais militares orientaram a proprietária a parar com a perturbação.

No patio da residência havia um veículo VW Parati que estava com um pano branco que tampava a placa. A guarnição pediu para que a proprietária retirasse o pano para que pudessem pegar os dados do veículo. Nesse momento, as pessoas que estavam na festa falaram que o veículo estava no pátio da residência e que não iriam retirar.

A guarnição foi em direção ao veículo para fazer a verificação, quando um homem começou a chamar os policiais de “bunda mole”. No momento em que os policiais efetuariam a prisão do homem, indo em sua direção, a proprietária ficou na frente do policial para impedir que a prisão fosse efetuada. Ela foi retirada da frente quando jogou o liquido que estava em um copo no rosto do policial. Em seguida, golpeou com o copo por traz do policial causando uma lesão na região do queixo. A mulher recebeu voz de prisão.

No momento em que estava efetuando a prisão, outros dois homens partiram pra cima do policial segurando-o. Com o apoio de outros PM foi pedido que soltassem o policial. Não acataram, então a guarnição efetuou um disparo de arma calibre 12 de munição não letal, mesmo assim as pessoas não obedeciam ao comando.

Foi efetuado outro disparo que atingiu a perna esquerda de um dos homens, e assim largaram o policial. Uma mulher foi detida durante o tumulto por ameaçar os policiais varias vezes dizendo: “Depois você vai ver” em tom de ameaça. Todos os presos foram conduzidos a Delegacia. O homem que foi atingido pelo disparo foi conduzido ao hospital pelo Samu onde ficou para fazer um cirurgia devido ao ferimento.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.