• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Festa termina em confusão com policiais e disparos de tiros

Uma festa terminou em confusão com policiais e disparos de tiros em uma casa no Bairro Monte Alegre, em Camboriú, na tarde deste domingo (20). Policiais que atenderam a ocorrência de perturbação de sossego foram desacatados, agredidos e ameaçados pelas pessoas que estavam na festa.

Era por volta das 17h, quando uma viatura da PM deslocou-se a rua Monte Caracol em Camboriú, para atender uma denúncia de perturbação de som alto. No local os policiais militares orientaram a proprietária a parar com a perturbação.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No patio da residência havia um veículo VW Parati que estava com um pano branco que tampava a placa. A guarnição pediu para que a proprietária retirasse o pano para que pudessem pegar os dados do veículo. Nesse momento, as pessoas que estavam na festa falaram que o veículo estava no pátio da residência e que não iriam retirar.

A guarnição foi em direção ao veículo para fazer a verificação, quando um homem começou a chamar os policiais de “bunda mole”. No momento em que os policiais efetuariam a prisão do homem, indo em sua direção, a proprietária ficou na frente do policial para impedir que a prisão fosse efetuada. Ela foi retirada da frente quando jogou o liquido que estava em um copo no rosto do policial. Em seguida, golpeou com o copo por traz do policial causando uma lesão na região do queixo. A mulher recebeu voz de prisão.

No momento em que estava efetuando a prisão, outros dois homens partiram pra cima do policial segurando-o. Com o apoio de outros PM foi pedido que soltassem o policial. Não acataram, então a guarnição efetuou um disparo de arma calibre 12 de munição não letal, mesmo assim as pessoas não obedeciam ao comando.

Foi efetuado outro disparo que atingiu a perna esquerda de um dos homens, e assim largaram o policial. Uma mulher foi detida durante o tumulto por ameaçar os policiais varias vezes dizendo: “Depois você vai ver” em tom de ameaça. Todos os presos foram conduzidos a Delegacia. O homem que foi atingido pelo disparo foi conduzido ao hospital pelo Samu onde ficou para fazer um cirurgia devido ao ferimento.

2 COMENTÁRIOS

  1. Bando de tanso… Além de fazer a maior algazarra, incomodando todo mundo, ainda partem pra cima dos policiais. Depois levam chumbo e ainda reclamam. É bom marcar bem a casa, que futuramente devem incomodar de novo, e já é bom levar umas 3 viaturas pra botar ordem na casa.

  2. cada baderneiro por aí, depois falam mal da atuação da PM, que nesse caso, nada fez além de defender o sossego público e fazer valei a Lei.

    Só pra salientar, o comentário acima nãoé de minha autoria. Ele assina como Tiago, mas como existem muitos Tiagos nesse mundo, não se trata de minha pessoa, ok?

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaFesta termina em confusão com policiais e disparos de tiros
PUBLICIDADE

Últimas notícias