- PUBLICIDADE -

Estelionatários são presos em Itapema

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Por volta das 15h 20min de quarta-feira (02), a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de que na Rua 230 em Itapema, havia suspeita de que dois homens e uma mulher passando golpe do bilhete premiado.

Uma guarnição deslocou-se ao local, onde segundo informações os autores estavam em um carro Fiat Stilo de cor prata. A guarnição realizou rondas e localizou o veículo e o acompanhou em direção à BR 101. No trajeto os ocupantes jogaram pela janela vários papeis.

A guarnição os abordou, onde a mulher confirmou ter entrado no carro sob ameaças dos homens que tentavam aplicar o golpe do bilhete premiado. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos acusados. Eles foram encaminhados a DPCO onde foram atuados em flagrante por estelionato, cárcere privado e sequestro tentado.


COMENTE ABAIXO ⬇
itapema-62884.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.