• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Em 30 minutos, dois estabelecimentos são assaltados em Camboriú

Por volta das 15h 50min desta sexta-feira (18), a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de roubo à estabelecimento comercial na Rua Paraguaçu, no Bairro Rio Pequeno em Camboriú.

Uma guarnição foi ao local e conversou com a vítima, informando esta que dois homens armados de revolver, utilizando de ameaças e agressões físicas, realizaram roubo subtraindo do local R$ 1.200.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima sofreu um corte próximo a nuca, provocado pelos socos e coronhadas, sendo encaminhada até o hospital. Rondas foram realizadas, mas até o momento os agentes não foram localizados.

No Tabuleiro, Por volta das 16h 20min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de roubo à empresa na Rua Imbui.

Uma guarnição foi ao local, sendo informado pela vítima que um homem armado com revolver, aparentemente adolescente, anunciou o roubo subtraindo R$ 7.200, que seria utilizado para efetuar o pagamento dos funcionários. Rondas foram realizadas, mas até o momento os agentes não foram localizados.

Click CamboriúPolíciaEm 30 minutos, dois estabelecimentos são assaltados em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias