• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Clube é interditado após menores serem flagrados consumindo bebida alcoólica

Na madrugada de sábado (19), Por volta das 2h, doze policiais juntamente com o cinco membros do conselho tutelar verificaram seis menores no interior do clube Fogun, localizado na Rua Amazonas, bairro Rio Pequeno em Camboriú, consumindo bebidas alcóolicas e quinze menores na parte exterior do clube, onde foi lavrado termo de interdição e recolhido o alvará que não estava em dia.

No momento em que o estabelecimento foi esvaziado a guarnição fez um varredura, onde foi localizado quatro buchas de maconha, um baseado pronto para consumo, dois comprimidos semelhante a ecstasy. Foi lavrado BOCOP e termo de apreensão e depósito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Duas pessoas foram presas, pois estavam com mandado de prisão em aberto. Após foi feito vistoria em alguns veículos onde foi encontrado no interior de um VW Fusca com placas de Camboriú, nove recipientes de cor laranja que aparentavam ser lança perfume. O proprietário do veículo não estava presente no local, apenas um amigo.

Em barreira móvel foram abordados na parte externa do clube mais de cem pessoas. Cinco carros e sete motos foram removidos ao pátio e uma CNH recolhida.

Click CamboriúPolíciaClube é interditado após menores serem flagrados consumindo bebida alcoólica
PUBLICIDADE

Últimas notícias