- PUBLICIDADE -

Adolescente suspeito de assassinar funcionário público é apreendido

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Policiais Civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC), com apoio do Núcleo de Inteligência (NINT) da 4ª Delegacia Regional de Polícia e da Central de Plantão Policial, cumpriram mandado de busca e apreensão de um menor de 16 anos, suspeito de ter executado a tiros, um funcionário público. O adolescente foi apreendido na manhã desta terça-feira (15), na casa onde morava, no bairro Cordeiros, em Itajaí.

Dos fatos:

No dia 28 de dezembro do ano passado, o motorista da Secretaria de Saúde de Itajaí, Félix Antônio de Freitas, foi encontrado morto no bairro São Vicente, naquela cidade. Ele retornava de uma igreja, quando foi abordado pelo adolescente, que lhe deixou de joelhos no meio da estrada e o executou com tiros na cabeça e no pescoço.

A investigação apontou o menor como autor dos fatos. Após sua apreensão e os devidos procedimentos, ele foi encaminhado para o Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP) de Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.