- PUBLICIDADE -

Oito mil produtos falsificados são apreendidos no Gideões

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Camboriú, com apoio de Policiais da DIC do município e da Delegacia do Monte Alegre, deflagrou a Operação “Fora Pirata” e apreendeu cerca de oito mil produtos falsificados, além da condução de oito pessoas para a Delegacia, na manhã de ontem (26), no Vale do Itajaí.

A operação ocorreu após denúncias acerca da venda de produtos falsificados em barracas montadas no centro de Camboriú, onde acontece o Evento Congresso de Gideões. Durante as investigações, os Policiais identificaram aproximadamente 10 barracas fazendo o comércio de produtos ilegais, sendo feita a apreensão de aproximadamente oito mil produtos, entre: relógios, óculos, camisas, bermudas, carteiras, bolsas.

Após as apreensões, foram conduzidas oito pessoas à Delegacia para os procedimentos policiais. Entre os conduzidos, foi identificado um indivíduo de origem peruana que estava com o visto de permanência vencido, sendo apresentado ao setor de imigração da Polícia Federal.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.