- PUBLICIDADE -

Autores de latrocínio na Praia do Pinho são presos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

autores
Weliton Afonso da Silva, vulgo “Xita”, Jonatan de Sousa Antunes e David Marcos Cristóvão, vulgo “Feio”.

A Polícia Civil, através da DIC de Balneário Camboriú, prendeu na noite de sexta feira (20), Weliton Afonso da Silva, vulgo “Xita”, Jonatan de Sousa Antunes e David Marcos Cristóvão, vulgo “Feio”, pelo crime de latrocínio que vitimou um empresário de 48 anos, proprietário de um restaurante no município de Bombinhas.

O primeiro criminoso a ser preso estava escondido na mata. Jonatan foi localizado com o apoio da Polícia Militar de Penha, logo após ter cometido o crime. “Xita” e “Feio” foram localizados dois dias após o crime, na cidade de Penha.

As prisões tiveram a participação de agentes da DIC de Balneário Camboriú, policiais de Penha, e de Policiais Militares de Balneário Camburiú e de Penha.

O crime

Por volta das 16 horas do dia 18, na praia do Pinho, circuito Interpraias em Balneário Camboriú, Weliton, David e Jonatan abordaram o empresário com o objetivo de roubar seu veículo. Porém, no momento do crime, David acabou desferindo um disparo com arma de fogo, causando a morte da vítima.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.