• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Praticantes da farra do boi apedrejam guardas municipais

No sábado (24), por volta das 21h, uma guarnição da Guarda Municipal em deslocamento para a Praça das Figueiras, no bairro da Barra, deparou-se com um boi no meio da via e várias pessoas correndo atrás, caracterizando a prática de farra do boi.

O animal foi acuado em um terreno baldio na Rua Idelfonso Martins. Devido à situação, a guarnição da GM solicitou apoio a Polícia Militar. Neste momento vários populares começaram a atirar pedras na guarnição e na viatura, sendo que uma destas veio a atingir o retrovisor do veículo e o quebrou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma outra guarnição da guarda também se deslocou para o local para prestar apoio e conseguiu localizar um individuo, um menor de 14 anos, que se escondeu em uma casa nos arredores do local.

A PM esteve no local para atender a ocorrência. Várias pessoas foram encaminhadas para a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

1 COMENTÁRIO

  1. São uns tansos mesmo, além de praticar a Farra do Boi (não me venham com essa de “cultura”, só se for cultura burra), ainda apedrejam carro da Guarda Municipal, adivinhem quem que vai pagar a conta?

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaPraticantes da farra do boi apedrejam guardas municipais
PUBLICIDADE

Últimas notícias