- PUBLICIDADE -

Praticantes da farra do boi apedrejam guardas municipais

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

No sábado (24), por volta das 21h, uma guarnição da Guarda Municipal em deslocamento para a Praça das Figueiras, no bairro da Barra, deparou-se com um boi no meio da via e várias pessoas correndo atrás, caracterizando a prática de farra do boi.

O animal foi acuado em um terreno baldio na Rua Idelfonso Martins. Devido à situação, a guarnição da GM solicitou apoio a Polícia Militar. Neste momento vários populares começaram a atirar pedras na guarnição e na viatura, sendo que uma destas veio a atingir o retrovisor do veículo e o quebrou.

Uma outra guarnição da guarda também se deslocou para o local para prestar apoio e conseguiu localizar um individuo, um menor de 14 anos, que se escondeu em uma casa nos arredores do local.

A PM esteve no local para atender a ocorrência. Várias pessoas foram encaminhadas para a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.