- PUBLICIDADE -

Suspeito confessa ter matado menina de 10 anos em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A menina encontrada morta na manhã desta quarta-feira (15) em Camboriú, em um terreno baldio no bairro Conde Vila Verde, foi identificada pelos familiares. A vítima morava com o pai e três irmãos em uma casa a uma quadra do terreno onde seu corpo foi encontrado, na Rua Monte Marceneiro.

Segundo o pai da vítima, Altair Alves Brito, que reconheceu a filha, Kely Aliane de Quadros, 10 anos, no início da tarde no Instituto Médico Legal (IML), a menina saiu de casa por volta das 22h 30min desta terça-feira (14) para encontrar sua irmã, que estaria na casa de um vizinho. Como os pais são separados, e a menina não retornou, Altair acreditou que ela teria ido pra casa da mãe.

Suspeito é preso

Ao tomar conhecimento do crime, a  irmã de Kely contou aos policiais que suspeitava de um homem que estava rondando a região há algum tempo. Após investigações, o suspeito Douglas Verri Modesto, 22 anos, foi preso. Douglas confessou o crime.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.