- PUBLICIDADE -

Ladrões são flagrados em laje de loja na Terceira Avenida

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Por volta da 01h e 10min desta segunda-feira (15), a Central de emergências da Polícia Militar recebeu informações de que uma loja teria sido arrombada na Terceira Avenida, em Balneário Camboriú. No local, nada foi averiguado.

Em nova ligação feita por vizinhos, os mesmos informaram que os indivíduos estariam escondidos dentro da loja. A guarnição tentou verbalizar com os mesmos que estariam na laje, para que se rendessem, sem sucesso. Foi solicitado apoio dos bombeiros com uma escada para conseguir chegar até onde os indivíduos estariam.

Antes mesmo da chegada dos bombeiros, os mesmos se entregaram. Na laje do prédio, a guarnição constatou que os indivíduos teriam quebrado um vidro que dava acesso a loja, e usaram uma tesoura para cortar duas grades.

A guarnição efetuou uma varredura no local e constatou que nada foi furtado. Os mesmos foram detidos juntamente com o material e encaminhados a DPCO.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.