- PUBLICIDADE -

PM captura um dos foragidos mais procurados da região

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

pulga
Pulga estava foragido da Cadeia Pública da Agronômica - Foto: Jamila Araujo

Policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) capturaram na tarde desta segunda-feira, 24, um dos foragidos da justiça mais procurados da região. Com ele, foi apreendido um carregador de pistola calibre .380 com dez munições.

Após trabalho realizado pelos policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 12º BPM, foi possível realizar a prisão do criminoso conhecido como “Pulga”, autor de vários homicídios e suspeito de envolvimento em inúmeros roubos ocorridos em Balneário Camboriú, Camboriú e região. O mesmo, que estava foragido da Cadeia Pública da Agronômica, em Florianópolis, hoje com 20 anos, está envolvido com o mundo do crime há, pelo menos, seis anos e atualmente aliciava menores para praticar roubos.

A prisão do criminoso só foi possível após o trabalho de levantamento de informações realizado pelos policiais do PPT do 12º BPM, que, até mesmo em horário de folga, se empenharam ao máximo para que a ação desse certo. Assim, por volta das 15h 30min, os policiais abordaram o foragido em uma oficina no bairro Fazenda na cidade de Itajaí. Em seguida, foi deslocado até a residência onde o mesmo estava morando, sendo localizado um carregador de pistola calibre .380 com dez munições.

O foragido foi conduzido, juntamente com o proprietário da residência e o material apreendido, a Delegacia de Polícia na cidade de Itajaí, para procedimentos legais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.