Tiroteio: bandidos morrem em confronto com a PM em BC

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Reprodução ENTV

A semana começou sangrenta em Balneário Camboriú. Um violento confronto entre policiais militares e cinco bandidos aconteceu na manhã desta segunda-feira (22), em frente ao Fórum Municipal. Durante o tiroteio, dois homens morreram, três policiais foram atingidos, e um dos criminosos capturados foi internado em estado grave, após ser atingido na cabeça. Dois conseguiram fugir.

A perseguição iniciou após os bandidos assaltarem uma residência na Rua Tailândia, Bairro das Nações. Depois de amarrar e amordaçar a família, os bandidos fugiram com o veículo que estava na residência, um Volkswagen Jetta. Uma das vítimas conseguiu se soltar e chamou a polícia, que encontrou os bandidos na Avenida das Flores. O veículo foi interceptado pela PM próximo ao fórum.

A troca de tiros foi intensa e dois criminosos ainda conseguiram escapar. Um dos bandidos feridos ainda abordou um veículo que passava no local, mas morreu poucos metros depois. Os policiais atingidos passam bem. A Polícia Militar segue com as buscas.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -