• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Tiroteio: bandidos morrem em confronto com a PM em BC

tiroteio
Reprodução ENTV

A semana começou sangrenta em Balneário Camboriú. Um violento confronto entre policiais militares e cinco bandidos aconteceu na manhã desta segunda-feira (22), em frente ao Fórum Municipal. Durante o tiroteio, dois homens morreram, três policiais foram atingidos, e um dos criminosos capturados foi internado em estado grave, após ser atingido na cabeça. Dois conseguiram fugir.

A perseguição iniciou após os bandidos assaltarem uma residência na Rua Tailândia, Bairro das Nações. Depois de amarrar e amordaçar a família, os bandidos fugiram com o veículo que estava na residência, um Volkswagen Jetta. Uma das vítimas conseguiu se soltar e chamou a polícia, que encontrou os bandidos na Avenida das Flores. O veículo foi interceptado pela PM próximo ao fórum.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A troca de tiros foi intensa e dois criminosos ainda conseguiram escapar. Um dos bandidos feridos ainda abordou um veículo que passava no local, mas morreu poucos metros depois. Os policiais atingidos passam bem. A Polícia Militar segue com as buscas.

4 COMENTÁRIOS

  1. Guarda municipal é o escambau! “BOPE” na rua meu Irmão!!! Precisa fazer igual no Rio, ou eles saem ou os ‘home’ entram matando! Lugar de bandido não é nem na cadeia, se não dá lotação máxima! Acorda meu povo, acorda…

  2. Guarda municipal é o escambau! “BOPE” na rua meu Irmão!!! Precisa fazer igual no Rio, ou eles saem ou os ‘home’ entram matando! Lugar de bandido não é nem na cadeia, se não dá lotação máxima! Acorda meu povo, acorda…

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaTiroteio: bandidos morrem em confronto com a PM em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias