Estelionatário é preso em Balneário Camboriú

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Nesta terça-feira (24) Policiais Civis da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Balneário Camboriú, cumpriram Mandado de Prisão expedido em desfavor de Roni Telmo Teixeira, 33 anos. Teixeira foi preso no bairro das Nações, em sua residência, em virtude de ter Mandado expedido pela Comarca de Curitiba/PR.

O CASO

No ano de 2003, Roni Telmo Teixeira, juntamente com o ex-prefeito da Cidade de Roncador/PR, foram flagrados utilizando cheques falsos para a compra de medicamentos, sendo que, o ex-prefeito era proprietário de uma farmácia naquela Cidade. Os cheques pertenciam a uma conta aberta com documentos roubados, e coube a Teixeira efetuar a venda da medicação.

A prisão de Teixeira foi possível após denúncias efetuadas no DISQUE DENÚNCIA DA POLÍCIA CIVIL – 181, de que tal pessoa estava clonando cartões de crédito em Balneário Camboriú.

Teixeira fez parte de uma quadrilha de estelionatários que no ano de 2006 já havia sido investigada pela DIC de Balneário Camboriú. O golpe consistia em utilizar cartões de crédito clonados, dando prejuízo contra instituições financeiras, na época, em torno de R$ 5.000.000,00.

Teixeira é proprietário de um estabelecimento comercial, localizado na Av. do Estado, próximo ao hospital Santa Inês.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -