Retrato falado de estuprador é divulgado

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Retrato Falado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Itajaí e da Central de Operações Policiais (COP) de Itajaí, divulgou o retrato falado do autor do estupro a uma funcionária pública, de 30 anos, em Itajaí.

O crime acorreu no dia 28 de março, por volta das 21h. O autor abordou a funcionária enquanto ela entrava no carro, na frente de um supermercado na rua sete de setembro, no Centro de Itajaí. Armado de uma pistola, ameaçando constantemente que iria matá-la, ele a obrigou a dirigir pela cidade, parando na BR 101. Ali ele a estuprou e roubou o celular e R$ 60,00 (sessenta reais). Depois, segundo depoimento da vítima, disse que desistiu de matá-la e mandou-a seguir em frente, em direção à Curitiba, sem olhar para trás.

Após a construção do retrato falado, com as observações relatadas pela vítima, a DPCAMI de Itajaí, que instaurou o Inquérito no mesmo dia do registro da Ocorrência, continua as investigações, com apoio da COP, para encontrar o autor do crime.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -