• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Retrato falado de estuprador é divulgado

retrato falado suspeito estupro e roubo Itaja grande
Retrato Falado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Itajaí e da Central de Operações Policiais (COP) de Itajaí, divulgou o retrato falado do autor do estupro a uma funcionária pública, de 30 anos, em Itajaí.

O crime acorreu no dia 28 de março, por volta das 21h. O autor abordou a funcionária enquanto ela entrava no carro, na frente de um supermercado na rua sete de setembro, no Centro de Itajaí. Armado de uma pistola, ameaçando constantemente que iria matá-la, ele a obrigou a dirigir pela cidade, parando na BR 101. Ali ele a estuprou e roubou o celular e R$ 60,00 (sessenta reais). Depois, segundo depoimento da vítima, disse que desistiu de matá-la e mandou-a seguir em frente, em direção à Curitiba, sem olhar para trás.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após a construção do retrato falado, com as observações relatadas pela vítima, a DPCAMI de Itajaí, que instaurou o Inquérito no mesmo dia do registro da Ocorrência, continua as investigações, com apoio da COP, para encontrar o autor do crime.

6 COMENTÁRIOS

  1. Nossa está na hora da policia por a mão nesse cara, pelo que soube ele estava nesta quinta feira em bal camb e visitou a biblioteca municipal parece que o alvo dele é funcionária pública ,em casa agora e´só de porta trancada estamos em panico.

  2. Bom, que pouca vergonha , a POLÍCIA não conseguir pegar um bandido desse , ! Que esta cabando com a vida dos inocentes

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaRetrato falado de estuprador é divulgado
PUBLICIDADE

Últimas notícias