• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Autor de vários roubos no centro de BC é preso

110404 Roubo BC
Assaltou diversos comércios no centro de Balneário Camboriú

Um homem que vinha efetuando roubos em vários comércios da região central de Balneário Camboriú foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, 04.

 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A prisão do criminoso se deu graças ao trabalho dos policiais militares empregados na nova estratégia de policiamento realizada pelo comando do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Nos últimos, dias os policiais das “rondas ostensiva com o apoio de motocicletas”, juntamente com o K9 (policiamento com cães), se empenharam para descobrir pistas do criminoso. Foram as conversas com os comerciante e as imagens dos circuitos internos de monitoramento dos estabelecimentos que ajudaram o trabalho da Polícia. Todas as informações foram repassadas às demais guarnições que também se empenharam para prender o autor.

A ação era sempre a mesma. O criminoso chegava no estabelecimento comercial, rendia os funcionários e, fazendo mensão de estar armado, anunciava o roubo. Em seguida fugia, sempre com poucas quantias em dinheiro e alguns pertences, a pé ou de bicicleta.

Na tarde de hoje ele cometeu seu último crime. Por volta das 15h 30min, a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu informações de um roubo a estabelecimento comercial na rua Garaparim, bairro Taboleiro em Camboriú. As informações foram repassadas e, imediatamente, as guarnições PM de serviço saíram em rondas. Pouco tempo depois a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) avistou dois homens em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura um dos homens jogou no chão um pacote de cor verde. Realizada a abordagem, foram encontradas 66 pedras de crack no pacote.

Com o outro abordado foram encontradas mais quatro pedras da mesma droga, 38 reais em dinheiro, que seria usado para o pegamento da droga, e outros objetos. Foi constatado que o mesmo seria o autor do roubo ocorrido em Camboriú, de onde havia sido levada justamente a quantia encontrada. Foi constatado ainda, que o mesmo era o autor de outros roubos ocorridos em Balneário Camboriú. Ao ser questionado, o mesmo confirmou a autoria de, pelo menos, quatro roubos no centro de Balneário Camboriú e 22 roubos na cidade de Piçarras.

Ambos os abordados foram conduzidos a Delegacia de Polícia, onde as vítimas dos roubos compareceram para reconhecimento do autor.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaAutor de vários roubos no centro de BC é preso
PUBLICIDADE

Últimas notícias