• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Frentistas que supostamente vendiam droga são identificados

A Polícia Civil, por meio da Central de Operações Policiais (COP) de Itajaí, identificou já na noite de domingo (27) os frentistas que, conforme exibido pelo programa do Fantástico, vendiam cocaína a motoristas de caminhão em postos de combustíveis às margens da rodovia BR 101, em Itajaí. A equipe de investigação, logo após a denúncia feita pela matéria exibida, foi investigar o caso.

Nesta segunda-feira (28), A COP de Itajaí já localizou e interrogou Raul Luiz Cordeiro e Marcos Camargo, frentistas que segundo a reportagem supostamente estavam vendendo a droga. O Inquérito Policial foi instaurado para investigar o caso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O CASO

Após exibição no programa Fantástico, os Policiais Civis da COP de Itajaí iniciaram as diligências para identificar e localizar os supostos autores do tráfico e os postos de combustíveis onde era realizado o delito.

A equipe da Polícia Civil esteve na casa de Raul Luiz Cordeiro, no bairro Espinheiro, na SC 470. Raul era ex-funcionário do Posto Maichi, no bairro Salseiros. Sua mãe informou que ele havia saído para o trabalho e acompanhou os Policiais até onde se encontrava. Mãe e filho foram convencidos a se apresentarem ao Delegado.

Depois, a COP foi até o Auto Posto Litoral, no bairro Canhanduba, também em Itajaí, onde estaria trabalhando Marcos Camargo, o indivíduo de camisa amarela que aparece oferecendo cocaína para ser paga com cartão. Camargo não se encontrava no trabalho, porém, o dono do posto e outros frentistas foram intimados a se apresentarem na Delegacia. Ele se apresentou à DP, ás 14h desta segunda-feira.

O Delegado responsável, Alan Pinheiro de Paula da COP de Itajaí, analisa as controvérsias dos depoimentos e deverá ouvir os repórteres que participaram da matéria, além de representar judicialmente por outras provas.

Click CamboriúPolíciaFrentistas que supostamente vendiam droga são identificados
PUBLICIDADE

Últimas notícias