• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla é presa em motel após assaltar loja

110309 Roubo BC 1
(Foto: Jamila Araujo)

Mais um trabalho realizada pela Agência de Inteligência (A.I.) do 12º Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão de dois homens envolvidos em roubos na região. A dupla havia efetuado um roubo em uma loja de roupas na cidade de Itapema e acabou sendo presa em Balneário Camboriú.

Passava das 14 horas do último domingo, 6, quando policiais do Serviço de Inteligência, de posse de informações de que os suspeitos estavam em um motel na Rodovia Osvaldo Reis, entre Itajaí e Balneário Camboriú, foram até o local. Foi constatado que os suspeitos haviam se hospedado no local com um veículo Renault Megane, placas de Londrina – PR. Segundo as informações, os suspeitos haviam cometido um roubo em uma loja de roupas na cidade de Itapema, no dia anterior.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com o auxílio de uma guarnição PM, os suspeitos foram abordados e identificados na saída do motel, sendo encontrados vestígios de cocaína e maconha nos bancos do automóvel. Em seguida, foi deslocado com os mesmos até uma pousada, onde eles estariam hospedados. No local foram encontrados 29 comprimidos de ecstasy, nove gramas de cocaína, uma pequena quantidade de maconha e vários produtos de procedência duvidosa como óculos de sol, mochila, entre outros.

Foi proferida voz de prisão, sendo os mesmos conduzidos a Delegacia de Polícia, onde foram reconhecidos pelas vítimas como autores do roubo.

Click CamboriúPolíciaDupla é presa em motel após assaltar loja
PUBLICIDADE

Últimas notícias